domingo, 13 de setembro de 2009

FICHA TÉCNICA DO FILME

Nome original: Modern Times
Direção: Charles Chaplin
Assistentes: Carter De Haven e Henry Bergman.
Cenografia: Charles D. Hall e Russel Spencer
Fotografia: Rollie Totheroh e Ira Morgan
Música: composta por Charles Chaplin, sob arranjo de Alfred Newman, Edward Powell e David Raksin.
Atores principais: Charles Chaplin ( um operário) e Paullete Goddard ( a jovem).
Atores coadjuvantes: Henry Bergman (o dono do café), Chester Conklin (o mecânico) , Allan Garcia (o diretor da fábrica), Stanley Sanford (outro operário), Hank Mann (um prisioneiro), Lloyd Ingraham (o diretor da prisão), Louis Natheaux, Wilfred Lucas, Heinie Conklin, Edward Kimball, John Rand, Murdock McQuarrie, Dick Alexander, Cecil Reynolds, Myra McKinney, Ed le Sainte, Fred Malatesta, Sam Stein, Juana Sutton, Stanley Blystone e Ted Oliver.

15 comentários:

  1. Muito obrigada isso ajudou no meu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Tambem ajudou muito no meu trabalho vlw cara

    ResponderExcluir
  3. me ajudou com meu trabalho de escola

    ResponderExcluir
  4. obrigado voce nao sabe como foi util pra mim

    ResponderExcluir
  5. me ajudou no trabalho de escola

    ResponderExcluir
  6. Muinto obrigado me ajudou muinto tirei 10 no trabalho valeu :)

    ResponderExcluir
  7. muito bom ajudo muito no meu trabalho

    ResponderExcluir
  8. valeu tirei nota 5,0 em historia valeu maninho

    ResponderExcluir
  9. vlw ajudou d+ excelente trabalho q vc fez parabens

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz em saber que o meu trabalho foi útil para vocês!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada ajudou no meu trabalho de história. excelente

    ResponderExcluir
  12. Cara valew pela super informaçao

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado, ajudou no meu trabaho.

    ResponderExcluir